A 5 segundos truque para Como Seduzir um Homem na Cama




Temos bastante em comum (eu sou licenciada em arquitectura e ele é engenheiro) então nunca existe tempo morto entre nós! Já nos beijamos e o Deus!! Ele é perfeito! Um completo gentleman! Não quero me mostrar entusiasmada demais claro, para ele nãeste pensar qual sou pelo papo. Nem pensar! Porém não posso negar qual ele mexe comigo de uma maneira quase surreal e amo isso; amo ESTES desafios intelectuais de que temos, a cumplicidade. Espero qual tudo corra natural! Me desejem sorte!!!

só de que Assim sendo ele a todos os momentos fala besteira pra mim e eu resp a altura , uma vez ele me mandou um fetiche de modo a realizarmos , e eu disse q td natural . e falei qual era o meu, disse q queria executar bondage rs , então ele disse da hora tal topou, eu disse ate este Motel, so de que Nesse caso ele fala besteiras e nunca chega na hr H . eU DISSE PRA ELE APARECER Cá em casa igual ele veio ao mundo pelo meio das besteiras q conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos conversando, ele disse demoro e perg como eu estaria , ai mandei a foto do uma camisola. quando ele mandou a msg dizendo q jah estava aqui eu sai usando uma roupa normal por cima da camisola , entrei pelo carro e ele estava de bermuda.. kkkkkk fiquei decepcionada , ai mostrei a camisola ficamos no amasso e nada … ele so me enrola, e eu nao entendo pq disso …. kkkk minha amigas falam que é pq eu sou amplamente cara de pau e talvez ele nao esteja acostumado com isso, a todos os momentos ele pelo comando e encontrou algué especialmentem de que tbm faz as cosias , e esteja usando vergonha ou com coragem, pq homem possui muito disso . talvez tenha medo de nao lançar conta na hora H… quero saber o que fazer ? pq ele age Assim sendo ? …..

gosto bem dele e exatamente usando todos os defeitos continuo gostando mesmo assim,não sei se esqueçeste ou invisto

Se você tem 1 desejo, repita-este para você precisamente (Venha cá ANJO Do LUZ eu te INVOCO de modo a de que Desenterre f.a.p por onde estiver ou usando quem estiver e faça ele ME telefonar ainda Este momento, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo de que f.

Outro exemplo: Vamos dizer qual ele ama executar sexo oral (garota de sorte). Coloque AS SUAS pernas de cada lado da face dele e esteja pouco acima de seu rosto enquanto você se penetra utilizando seus dedos.

Usar 1 tom por voz Ainda mais suave, calmo e abaixo do normal é uma Óptima maneira do seduzir. Vozes estridentes, altas ou anasaladas nem em algum momento são atraentes.

Diferentemente DE mulheres, os homens nãeste ficam pensando bem pelo futuro. Por isso, crie 1 clima prazeroso de calma e satisfaçãeste perto do homem, desprovido de que ele se sinta pressionado para 1 moderno “step” do relacionamento.

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por 3 vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma Bonita surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada este TEU amor dará conta por que TE ama, algo Nesse caso acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada de modo a este elevado choque do tua vida!

A maioria Destes homens mais velhos já passaram assim sendo e são bem experientes. Eles já passaram por mulheres de que jogam, eles mesmo jogaram e “escreveram um livro” Acerca isso. Eles podem vir a até exatamente terem passado por 1 divórcio difícil. Nãeste tente conquistar um homem Muito mais velho provocando ciúmes.

Faça uma dança pelo colo dele ou 1 striptease. Use o poder de ser mulher de modo a excitá-lo. Transforme este sexo oral em 1 69. Tornar algo mundano em algo inusitado é uma façanha! Quando você perceber, estará enlouquecendo um homem na cama como nunca.

Ele já me pediu pra realizar anal e tal contudo quando chego na hora fico nervosa e até já chorei . Ele não do mostrar ter ficado chateado até me deixa natural mas tranquila .

Por exemplo, vamos dizer que você está segurando ESTES braços dele enquanto o cavalga. Se ele está se debatendo para beijá-la, observe: ele deseja beijá-la. Então este de que é sensual e dominador, criar usando de que ele espere por isso. Diga a ele qual ele não É possibilitado a beijá-la ainda.

Ser super boazinha utilizando seu marido pode, no final DE contas, fazê-la sentir-se natural acerca de si própria, porém o fato é qual você não somente corre o risco do perder seu poder do seduçãeste, contudo É possibilitado a até terminar o irritando.

Contrário à sua aparência externa, ESTES homens são como bebês, que desejam elogios e afeto. Aumente a confiança dele ao validar Site sua imagem acerca por si próprio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *